Filtros : "ECA" "Pontifícia Universidade Católica de São Paulo," Removido: "CURY, LUCILENE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: TELEVISÃO, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, PLATAFORMA DIGITAL, STREAMING, HIBRIDIZAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Roberto e PEREZ, Clotilde. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Schmidt, R., & Perez, C. (2021). Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade. Signos do Consumo, 13( 2), 1-13. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425
    • NLM

      Schmidt R, Perez C. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-13.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425
    • Vancouver

      Schmidt R, Perez C. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-13.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425
  • Fonte: Alceu – Revista de Comunicação, Cultura e Política. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o Caso Nestlé no Brasil, envolvendo o vapor Itagiba. Alceu – Revista de Comunicação, Cultura e Política, v. 20, n. ja/ju 2019, p. 164-174, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954753.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2019). Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o Caso Nestlé no Brasil, envolvendo o vapor Itagiba. Alceu – Revista de Comunicação, Cultura e Política, 20( ja/ju 2019), 164-174. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954753.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o Caso Nestlé no Brasil, envolvendo o vapor Itagiba [Internet]. Alceu – Revista de Comunicação, Cultura e Política. 2019 ; 20( ja/ju 2019): 164-174.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954753.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o Caso Nestlé no Brasil, envolvendo o vapor Itagiba [Internet]. Alceu – Revista de Comunicação, Cultura e Política. 2019 ; 20( ja/ju 2019): 164-174.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954753.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, MARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2019). Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
  • Fonte: UNIVESP TV. Unidades: FFLCH, ECA

    Assuntos: DEMOCRACIA, NACIONALISMO, IDENTIDADE, RADICALISMO, EMPODERAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Alvaro de et al. O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. São Paulo: Iea. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2015
    • APA

      Vasconcelos, A. de, Clemesha, A. E., Karnal, L., Sánchez, F. R., Campos, G. A. G. de, Neri, M. C., et al. (2015). O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. São Paulo: Iea.
    • NLM

      Vasconcelos A de, Clemesha AE, Karnal L, Sánchez FR, Campos GAG de, Neri MC, Grossmann M, Dantas S. O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. 2015 ;(24 ju 2015):[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos A de, Clemesha AE, Karnal L, Sánchez FR, Campos GAG de, Neri MC, Grossmann M, Dantas S. O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. 2015 ;(24 ju 2015):[citado 2024 maio 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024